domingo, outubro 03, 2010

BAND ADQUIRE A SÉRIE NCIS

Eu avisei. Deus sabe como avisei! Agora, as consequências são imprevisíveis.

O que eu avisei? Nada, a não ser as horas que passei * tentando convencer o SBT (pelo Twitter da @Danibey, claro) a adquirir a série NCIS (Naval Criminal Investigative Service), para bater de frente com CSI (Crime Scene Investigation), ambas da gigante estadunidense CBS. E não era nada pessoal, eu apenas queria ver como seria esse confronto. Ninguém me deu ouvidos, e olha que o blog elencou 5 bons motivos.

Agora, informa nosso ex-zelador, ex-Recursos Humanos e hoje grande jornalista Sr. Flavio Ricco, foi a Band que adquiriu os direitos de exibição do chamado "braço naval" de CSI, e a série mais assistida atualmente nos Estados Unidos. A Band. A Band! Pelo menos alguém leu meus 5 motivos, eu acho...

O público da Bandeirantes é algo meio indefinido. Fora os telespectadores da Igreja Internacional da Graça de Deus, cujos programas ainda são exibidos no horário nobre por lá, há muito poucos fiéis assistindo à Band antes das 10 da noite, se for o caso de um confronto com CSI. As chances de a estratégia funcionar são muito grandes, o problema é que a Band é uma das emissoras menos confiáveis, e por ser pequena, manda e desmanda em sua grade sem que muita gente reclame - muito embora, de uns tempos pra cá, tenha incomodado o SBT, disputando o terceiro lugar no ibope.

A Band deve estrear NCIS após as eleições. Nos Estados Unidos, o drama está em sua 8ª temporada, que até agora vem arrebatando mais de 19 milhões de telespectadores por episódio.


* Nem me façam refletir sobre o mau uso que faço do meu tempo. Acho até que já fiz isso...
TWITTER.COM/BLOGARITMOX

Um bom domingo de votação para todos :)

4 comentários:

Britto disse...

Tomara que dê certo. Se a série é tão boa como você diz, o SBT burrou...
Mas quer uma dica: sugestões de produtos para a emissora podem ser enviadas para @exxxavier, que cuida desse departamento. Ele sempre responde meus tweets, mas isso não é garantia de nada...

J. Júnior disse...

É, parece que o SBT bobeou mesmo... Mais uma vez! Perderam uma série que poderia bater de frente com a chata (em minha opinião), porém lucrativa "CSI".

Mas agora na Band, acho que ela não terá grande repercussão. A Band aprendeu direitinho a imitar a mania de Silvio Santos de cortar atrações de sua grade de programação e se "NCIS" não alcançar bons índices é quase certo que sua exibição não durará muito...

Marcus Pereira disse...

Olá,Pessoal. esta série é muito interessante mesmo. acompanhava antes o CSI, mas depois que comecei a ver NCIS, fiquei fã. é importantissimo reparar que os personagens de NCIS todos tem personalidade forte: O chefe brabo ex-fuzileiro que comanda uma equipe com um Nerd do MIT, uma ex-agente do FBI gatona, um ex-policial metido a conquistador, uma perita forense gótica completamente aloprada e um patologista gentleman que gosta de conversar com seus "clientes" , os cadáveres.. a mistura ficou excelente..no CSI, quase todos parecem manequins, com as mesmas reações..não tem graça..assistam NCIS que é ótimo..já assisti até 7ª temporada e agora estou aguardando a 8ª.. a série é do mesmo produtor (também ex-fuzileiro) de outras séries antigas como Magnun P.I. e Águia de Fogo.. Abraços e boa diversão

Marcus Pereira disse...

Faltou um detalhe importante no meu Post: O Ncis está sendo exibido no canal por assinatura AXN às sextas-feiras às 21:00, reprisando a 7ª temporada. ano que vem, provavelmente em março, inicia-se a 8ª temporada. abraços

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]