domingo, novembro 14, 2010

"OS SIMPSONS" PODE CHEGAR A 25 TEMPORADAS

Atualmente em seu 22º ano (que começou muito bem), Os Simpsons querem mais. Os personagens de Matt Groening, ao que parece, subsistem tão-somente para quebrar recordes.

Desde já, a 23ª temporada já está garantida para o ano que vem, quando se chegará à marca dos 515 episódios exibidos sem interrupção - diferente da rival Family Guy, que apesar da posição confortável que vive hoje, já sofreu 2 cancelamentos no passado.

Para os produtores, um limite mínimo seria o de 25 temporadas, ou seja, com provável fim em 2014. E num cenário mais pessimista, talvez 30 temporadas sejam o mais longe que eles podem chegar. Mais do que isso seria brincar de Deus.

A boa repercussão da atual temporada, que já contou com as participações do elenco de Glee, e dos atores Hugh Laurie e Daniel Radcliffe, foi um dos fatores determinantes na renovação para o 23º ano.

A audiência de Os Simpsons não é das maiores, perdendo constantemente para a própria Family Guy até mesmo em faturamento. A vantagem que os amarelos de Springfield têm sobre os excêntricos de Quahog é que aqueles estão mais bem enraizados na cultura americana, um feito conquistado após anos e anos de um humor sarcástico de uma genialidade inegável - que foi se perdendo com os anos, é verdade, mas com 22 temporadas ininterruptas, muitos telespectadores não perceberam ou não se importaram com isso.

2 comentários:

Britto disse...

BlogX de volta! =D
Será que os Simpsons têm potencial para chegar até a 30ª? Seria um acontecimento histórico, não? O.O

J. Júnior disse...

Sinceramente, eu acharia o máximo se "Os Simpsons" chegassem à marca incrível de 30 temporadas, como o Britto citou acima. Seria demais.

Os nossos bolsos que não iriam gostar muito da idéia. Haja dinheiro para completar a coleção!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]