quinta-feira, junho 09, 2011

"Glee" sai do armário da Globo

No começo do ano passado, a Rede Globo adquiriu os direitos de exibição da série Glee, de olho no grande sucesso que a série vem fazendo nos Estados Unidos. E quando a Globo compra uma série, podemos esperar de tudo.

Durante todo esse tempo a emissora carioca deixou Glee cair no esquecimento do telespectador que aguardava a sua estreia na TV aberta. Só agora, de acordo com a coluna Outro Canal, já se tem uma previsão estimada de quando o primeiro episódio vai ao ar: no segundo semestre (já estamos nele), nos finais de semana, na faixa da tarde. Isso pode significar quase qualquer coisa.

Nos EUA, Glee já encerrou a sua 2ª temporada. Quando a Globo chegar a esse ponto, uma boa pergunta vai ficar no ar: será que eles vão exibir o beijo gay dos personagens Kurt e Blaine, e os amassos de Santana e Brittany? É, você já sabe a resposta.


2 comentários:

Britto disse...

Já entramos no segundo semestre e eu não sabia?! o.O

Alan Raspante disse...

Durante a tarde? Certeza que não será com exibição nacional. Uma pena :(

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]