sábado, junho 18, 2011

Globo define data e horário da estreia de "Glee"


Muita gente ainda se pergunta que dia Glee vai estrear na Globo. Só agora a emissora trabalha com uma data: a comédia terá seu primeiro episódio exibido no dia 2 de julho (sábado), às 11h15, logo após Hannah Montana.

A esse respeito, nem é preciso falar muito: relembre este post, e fique com as palavras da jornalista Fernanda Furquim: "A terceira temporada [de Glee] inicia as filmagens no mês de agosto. Enquanto isso, no Brasil, a série, que é exibida pelo canal Fox e já foi lançada em DVD, estreia pela Rede Globo no dia 2 de julho, às 11h15 da manhã, possivelmente redublada e certamente com cortes. ".

Quem acompanha a série pela Fox pode ter uma surpresa ao ver a versão da Globo, que parece não ter entrado em acordo com o estúdio de dublagem, tendo assim que providenciar a sua própria.


Um comentário:

Britto disse...

Definitivamente a Globo não é o canal ideal para quem gosta de séries!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]