quarta-feira, julho 20, 2011

"How I met your mother" pode ser cancelada na 8ª temporada


Até aqui, os produtores de How I met your mother não descartam a possibilidade de a 8ª temporada, que estreia em 2013, ser a última da série.

"Estamos nos preparando para isso. E vamos dar algumas respostas já na sétima temporada", contou Craig Thomas, criador da sitcom. Ele explica que os atores só têm contrato até o oitavo ano, e que provavelmente não serão renovados.
  
Há sete anos, How I met  your mother reproduz a história de Ted Mosby, arquiteto que resolve contar aos filhos a história de como conheceu a mãe deles. Sim, há sete anos os jovens esperam pra saber como foi; e pelo menos eles sabem que é a sua mãe, coisa que nós não sabemos -- nem os produtores da série, arrisco-me a dizer. Tanta enrolação, ao meu ver, acaba prejudicando o desenrolar da série. Vide Lost, numa comparação grosseira. Será que eles não se garantem sem o mistério da identidade da tão falada mãe?

Pra você ter uma ideia, em 7 anos, só o que vimos foi o tornozelo dessa mulher. Por essas e outras, muitos amigos meus têm desistido dessa série.

A sétima temporada, que também estreia em 19 de setembro, já está bem planejada, afirma o produtor. "Já sabemos o que vai ser do último minuto da temporada - um bebê vai nascer".


Fonte: Estrelando

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]