quarta-feira, julho 20, 2011

The Office: Steve Carell e Jenna Fischer vão a talk-shows nos EUA

Steve Carell e Jenna Fischer

Ontem, dois atores de The Office marcaram presença nos talk-shows mais famosos dos Estados Unidos. Ontem, pela CBS, Steve Carell foi convidado do Late Show com Luisa Mell David Letterman, para divulgar a sua nova comédia romântica Crazy, Stupid, Love. Na mesma noite, na NBC, The Jay Leno Show recebia Jenna Fischer, que está grávida, e aproveitou para revelar o sexo da criança - será um menino.

A gravidez de Jenna será aproveitada na série, e já existe uma saída pra isso: o bebê da sua personagem Pam teria sido concebido no próprio escritório da Dunder-Mifflin, na ocasião em que ela e seu marido Jim (John Krasinski) fizeram sexo no prédio em que trabalham. Será o segundo bebê do casal. Já na vida real, este será o primeiro filho de Jenna, que está com 37 anos.

No Late Show, Steve Carell falou pouco sobre The Office; apenas contou que, com o seu desligamento do seriado, essas foram as primeiras férias em que conseguiu passar um bom tempo com a família (e achou bem "entediante", inclusive), e depositou suas apostas em James Spader: "Acho que será fantástico". E depois ainda brincou: "Que se foda aquele programa. O que ele já fez por mim?! Eu tenho um filme vindo aí, o que poderia dar errado?!".

Ainda sobre o seu papel como Michael Scott, é bom lembrar que é forte a torcida para Carell, que concorre ao Emmy de Melhor Ator em Série Cômica. E este ano, curiosamente, ele ganhou um aliado de peso: Ricky Gervais, o criador de The Office e do personagem que inspirou o Michael, e que vez ou outra aparece alfinetando a versão americana -- para ele, a original britânica é muito superior, o que não concordamos. Enfim. "Steve mereceu aqueles Emmys antes disso, e certamente merece agora, disse Gervais em entrevista ao Los Angeles Times.

No Brasil, The Late Show é transmitido pelo canal a cabo GNT, e o Jay Leno Show vai ao ar pela Record News (clique aqui e aqui para ver os horários).

Veja as entrevistas logo abaixo, disponíveis pra você assistir on-line (em inglês, sem legendas).

Vídeo completo da entrevista de Steve Carell ao programa The Late Show with David Letterman


Entrevista completa da Jenna Fischer, já de barrigão, ao Jay Leno Show (HD)






Siga-me em
Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]