sexta-feira, julho 01, 2011

"Todo mundo odeia o Chris" volta como atração do "Tudo a Ver". Nada a ver


 Tirar Chris do ar foi só um dentre tantos erros que a Record vem cometendo, especialmente nas últimas semanas. A primeira promessa, era a de que a série continuaria para algumas praças, como São Paulo. O que vimos, porém, foi o Datena dando uma de jogador mascarado e tomando todo o fim de tarde para si, e o que é pior: com um jornalístico que faz as vezes de mais uma colcha de retalhos, com pouco conteúdo próprio.

Todo mundo odeia o Chris voltou, do nada, na última quinta-feira, segundo anota o blog Séries da TV Aberta. Pouca gente sabe, porque eles não avisaram. As exibições estão acontecendo na faixa das 15h, dentro do Tudo a Ver. Ma oe?

A colcha de retalhos master da grade da emissora universal não tem absolutamente nada a ver com o seriado. Aliás, aquilo não tem nada a ver com nada.

Seja lá o que for que essa galera da Record anda tomando, podiam compartilhar com a galere, pra ver se não bate uma onda aqui também.


Um comentário:

Alan Raspante disse...

Todo mundo odeia o Cris dentro do Tudo a Ver? Eita, que tosco!

Quando a Record vai se tocar e fazer uma grade decente?

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]