quarta-feira, setembro 28, 2011

Cadê Côco, Ministério Público? Até o Goku sabe!

Enquanto, na Bahia, o Ministério Público está mais preocupado em discutir quem pode e quem não pode andar no mesmo elevador, as emissoras locais continuam deitando e rolando na libertinagem. 

Há alguns meses, o programa Na Mira (SBT/TV Aratu) exibia uma reportagem sobre o desaparecimento do traficante "Côco do Calabar", que fugiu sem deixar rastros. E saíram perguntando aos possíveis cúmplices do tal Côco se eles sabiam do seu paradeiro. Até que encontraram esta mulher...


Quando perguntada sobre Côco, a moça levanta o vestido e dá tapinhas na vagina para indicar o possível esconderijo o traficante... E a matéria era gravada, e não ao vivo. Ou seja, só foi ao ar porque a direção do programa assim quis. E apresentadora se divertindo horrores.

Então, já sabemos por onde começar a procurar Côco, não é? O que não pode é esse cara continuar solto. E se a polícia ainda não o encontrou, FODA-SE VAMO CHAMAR GOKU!



Neste ritmo, ainda sonho com o dia em que o sexo explícito vai substituir o banho de sangue dos programas policiais da Bahia.

Um comentário:

Alan Raspante disse...

Todos a procura de Cocô.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]