terça-feira, setembro 27, 2011

"Marimar" está de volta em outubro


Depois de ser reprisada pela CNT em 2009, Marimar vai voltar a preencher de sal e areia as telinhas brasileiras a partir de outubro. O SBT, que na realidade nunca se desvinculou da Televisa, vai reprisar a novela outra vez. 

A volta de Marimar pode ser entendido como o pontapé para mais duas reprises: Maria do Bairro e A Usurpadora, não necessariamente nesta ordem. E essas, para mim, são bem melhores que Marimar, sem falar em Maria Mercedes, que de da trilogia das Marias é a mais fraca, e desgraçadamente foi o único remake que o SBT se aventurou a fazer.

Todas são novelas que marcaram a história do SBT, e que podem ajudar a emissora a se consolidar na vice-liderança na faixa da tarde, em que as vitórias contra a Record são constantes. A Record. Que de reprise entende e muito. O que significa que o SBT não está jogando tão sujo assim.

Talvez essa reprise tenha ajudado a Globo a rever o título de sua próxima novela das nove, que iria se chamar Maria do Mar. O problema é que, em substituição a este, pensaram em outro ainda mais feio: Avenida Brasil.

Veja as chamadas:



Um comentário:

alan raspante disse...

Só de pensar que não vai dar para conferir a reprise de Marimar... Que tristeza, rs!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]