terça-feira, outubro 11, 2011

Após suspensão, Rafinha Bastos pede demissão na Band

Rafinha Bastos já foi notícia diversas vezes por suas declarações ou piadas polêmicas, de gosto duvidoso. A última foi quando ele afirmou que "comeria a Wanessa e o bebê". Uma piada ruim, sem graça como tantas outras, mas que foi o estopim para que várias pessoas pedissem a cabeça do humorista.

Suspenso do CQC desde a semana passada, Rafinha continuou sendo alvo de críticas. E em resposta, ele continuou brincando com o assunto, chegando a postar vídeos na internet para ilustrar o quão pouco estava arrependido de ter proferido tal comentário. 

Hoje, para a surpresa de todos, veio a notícia do Sr. Flavio Ricco:

"Na última semana, quando boa parte da alta cúpula da Bandeirantes estava fora do Brasil, na Mipcom, em Cannes, Rafinha Bastos apresentou seu pedido demissão ao diretor de planejamento, Juca Silveira.
Entre outros motivos, segundo a coluna pode apurar, Rafinha alega que não tem mais condições de voltar ao ar. Ele não saberia como se comportar no “CQC” e o que poderia ou não dizer no programa, quando se autorizasse a sua volta. A emissora não tem, até agora, uma posição oficial sobre o assunto, mesmo porque existe a questão da multa rescisória. O caso ainda não foi analisado e uma decisão a respeito só deve sair depois do feriado desta quarta-feira."
Como Rafinha e Bandeirantes ainda não pararam para conversar sobre os termos da rescisão, ainda há certa possibilidade de ambos chegarem a um acordo e o humorista permanecer da casa. Porque ele pediu demissão... Não quer dizer que ele está fora ainda. Vale lembrar que ele também é lider da equipe do programa A Liga, formato que a Band adquiriu especialmente para ele, e que não havia alcançado os efeitos da suspensão, que o afastou apenas do CQC.

Segundo Fabiola Reipert, a alta cúpula da Band estudava a possibilidade de trazer Rafinha Bastos de volta à bancada do CQC só no ano que vem. Isso porque muitos anunciantes estariam incomodados com esta e outras declarações polêmicas do rapaz, que estaria se achando acima do bem e do mal, segundo a colunista do R7.

E como se não bastasse, Bastos ainda terá que respnder a um processo judicial que está sendo movido contra ele por Wanessa Camargo e seu marido Marcus Buaiz.

3 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

Se tivesse sido com a faxineira da casa da Wanessa, todos teriam dado risada. País de merda esse, hein!

Unknown disse...

Acho q a foto diz tudo, pegaram o rapaz para Cristo, tb pelo marido dela ser um cara influente, enfim, ele não tinha q ter falado essa merda. Abs!

Alan Raspante disse...

não gosto de cqc. não gosto desse cara e achei uma pataquada essa confusão toda só porque ele xingou uma celebridade.

ao meu ver, ele podia se mudar para outro país e ficar por lá mesmo.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]