segunda-feira, outubro 17, 2011

"Marimar" bate a Record e estreia na vice-liderança

Esta imagem não é da versão original mexicana, e sim da filipina. Mas ooown, é tão bonita
Marimar voltou com tudo no SBT: venceu a Record e alcançou a vice-liderança, segundo dados preliminares. Exibida a partir das 16h, a novela marcou 7,5 pontos, enquanto a Record não passou dos 6. No horário, a Globo liderou com 15.

Até agora, a Record não tem curtido a audiência que merece pela transmissão dos jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Fominha, a emissora acabou dificultando as negociações para que outras emissoras, como a Band, também exibissem os jogos, e de vingança a concorrência tem desprezado quase que completamente o evento. Com alguma razão, a Record tem criticado essa atitude desses veículos de imprensa, e aliada à pressão dos telespectadores, tevês como a Globo têm, agora, feito pequenas menções ao Pan em seus telejornais.

E enquanto a audiência dos jogos não reage, em meio a este caos emergiu Marimar, que tem um público cativo, e que provavelmente não é o mesmo do Pan -- o que significa que a Record pode até reagir na audiência nos próximos dias, o que por sua vez não quer dizer que o SBT necessariamente vá perder muito com isso.

4 comentários:

max. disse...

OLHA O PAN BOMBANDO AÍ GENTE, PRECISEI FAZER UM POST SOBRE ISSO, HEHE, MAS COMO TAVA COM PREGUIÇA LINKEI PRA ESSA DIVINISSIMA POSTAGEM!

Alan Raspante disse...

marimar fazendo bonito, rs
públicos completamente diferente. creio que mulheres veem mais tv a tarde do que homens que consequentemente se vissem tv neste horário, iriam ver pan. mas, claro, é apenas uma tese.

uma pena que estar perdendo marimar :(

sei disse...

Essa marimar ai não é a mexicana e sim a japonesa,hehe,nada como a thalia.

sei disse...

essa marimar ai nao é a mexicana e sim a japonesa,que eu achei orrivel,mas eles tentaro né,mas como a thalia n tem igual.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]