sábado, janeiro 05, 2013

Especial House | Atores que deixaram o elenco ganham destaque em outras séries

Dos atores que já tiveram papéis importantes em House e saíram antes de a série terminar, nenhum ficou parado. Cada um saiu por razões diferentes, e acabaram ganhando espaço (papéis fixos ou recorrentes) em outras séries, como você vai ver a seguir.

Lisa Edelstein (Cuddy)
Participação em: The Good Wife
Função: Convidada para atuar em um arco de episódios

Vamos começar pelo que esta lista tem de melhor. Lisa Edelstein, como todos sabem, deixou House em decorrência de uma disputa salarial. Os olhos de lince dos produtores de The Good Wife não quiseram deixar essa passar, e convidaram a atriz para atuar em um arco de episódios, como a advogada Celeste Serano. Diferente da Dra. Cuddy, que respeitava os limites da ética, Celeste é uma profissional rasteira e articuladora. Não chega a ser uma vilã, mas tem os próprios objetivos como prioridade, de tal forma que para alcançá-los ela se utilize de certos artifícios fora do politicamente correto.
Aqui, o trabalho de Lisa Edelstein foi digno dos melhores elogios, e é uma pena que sua personagem não tenha sido promovida ao elenco fixo da série. Infelizmente, a sua personagem sumiu e não foi mais vista...
Em 2012 ela fez uma participação na primeira temporada de Elementary, a nova série americana de Sherlock Holmes (aquela em que o Watson é uma mulher, a Lucy Liu). Lisa esteve no 7º episódio, "One Way to Get Off".

Sela Ward (Stacy Warner)
Participação em: CSI: Nova York 
Função: Protagonista

A trajetória de Sela Ward em House foi curta, mas porque desde o início era assim que estava planejado. Stacy tem um papel fundamental na série, principalmente para entendermos o protagonista, toda a angústia que ele carrega dentro de si -- seja pela perna danificada (catalisador da maioria dos seus problemas, como o vício em Vicodin), seja pela dor de ter perdido a mulher que ele mais amou. Sua última aparição foi no episódio "Need to know", da 2ª temporada  (2006).
Os holofotes de House, que na época explodia na tevê estadunidense, ajudaram a colocar Sela Ward ainda mais em evidência. Tanto que, só em 2010 ela ingressou no elenco de CSI: NY, e ainda era lembrada pelo seu papel no drama médico da Fox.

 Kal Penn (Kutner)
Participação em: How I met your mother
Função: Convidado para atuar em um arco de episódios 

Na 7ª temporada, finalmente How I met your mother reecontrou o seu ritmo, voltando a nos trazer episódios cheios de piadas inteligentes, apesar das inevitáveis barrigas que acompanham a série desde o nascimento (e que está no próprio título). A única espinha no rosto adolescente da comédia da CBS, nesses dias, atendia pelo nome de Kal Penn. Ele esteve péssimo como o terapeuta Kevin.
Em House, isso não acontecia. Pelo contrário. O boa-praça Dr. Kutner, sempre otimista, tinha carisma. O que não falar da surpresa que foi para o público descobrir, no episódio "Simple Explanation" (5ª temporada, 2009), que o personagem havia se suicidado.
A partipação de Kal Penn em House foi curtíssima, não chegou a durar duas temporadas. Isso porque o ator pediu para se afastar da série para poder trabalhar no governo Obama. Recentemente ele se afastou do cargo, e voltou a atuar. Pessimamente.

Jennifer Morrison (Kutner)
Participação em How I met your mother: Convidada
Participação em Once upon a time: Protagonista

Assim que deixou House, Jennifer fez uma longa participação em How I met your mother, como uma das muitas namoradas de Ted, mas que não eram o amor de sua vida, a mulher com quem se casou e teve filhos. Em outubro de 2010, estreou em Once upon a time, drama baseado nos contos de fadas, exibido pelo canal ABC. A série tem recebido, em geral, boas críticas do público. Eu não curti muito não.


Curta a página do blog no Facebook!
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]