quinta-feira, julho 18, 2013

Breaking Bad: A participação de Bryan Cranston em Power Rangers

 Curta a página do blog no Facebook :)

Um fato pouco conhecido: Bryan Cranston já participou de Mighty Morphin Power Rangers, em 1993.

Difícil imaginar Heisenberg, o senhor dos cristais, batendo ponto destruindo prédios de papelão na Alameda dos Anjos, não é?

Bom, nem tanto, olharmos a carreira de Bryan Cranston de uma maneira mais gradativa, passando pelo seu papel em Malcom in the Midle. O merecido sucesso veio com Breaking Bad, mas porque ele soube canalizar toda a experiência que teve e galgar um nível de atuação que fez toda a crítica cair aos seus pés. Ele foi se tornando um puta ator; isso ele construiu aos poucos.

Pois então. Houve um tempo em que o maior inimigo de Bryan Cranston não era o DEA, mas um grupo de jovens descolados que serviam a uma cabeça careca chamada Zordon. Isso mesmo: Bryan se prestou a participar de Power Rangers, e em um papel não muito nobre: ele fez a bizarra voz de um daqueles monstros cujo fim inevitável era sucumbir ante a espada do Megazord. Ou melhor: ele dublou dois monstros, em episódios diferentes, ambos de 1993. Em "Foul Play in the Sky" ele viveu Snizard, e em "A Bad Reflection of You" ele foi Twinman.

Num deles, o ator proferiu pérolas como: "Mirrors, mirrors all around, smash the rangers to the ground!"

O mais foda nisso tudo é que Cranston não tem a menor vergonha do passado. Pelo contrário! Ele mesmo confirmou a informação em um bate-papo no Reddit. Enquanto uns renegam o passado, ele vai na contramão: dublei um monstro sim, e daí. E mais: o ator revelou que o ranger azul foi batizado em homenagem a ele: Billy Cranston. E antes que você pesquise na Wikipedia, vou logo avisando: o nome do personagem é mesmo Billy Cranston.

Assista ao vídeo com a participação estelar de Bryan Cranston como dublador de monstros em Power Rangers:



Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Unknown disse...

Eu amo Bryan Cranston! ❤️ Eu vi que ele apareceu na série "Segura a Onda". Tem uma nova temporada, em: http://br.hbomax.tv/serie/Segura-a-Onda-Temporada-09-/501494 vi os detalhes! Promete muito para o espectador e espero que assim seja. Sou fã das series, por que eu gosto do suspense de esperar um novo capitulo ou temporada e estou super emocionada com este novo lançamento, principalmente por saber como segue a história e o desenvolvimento dos personagens.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]