quinta-feira, julho 18, 2013

Crossover de Os Simpsons e Family Guy confirmado para 2014!


 

Em um episódio de Family Guy, a família Griffin vai até Springfield, onde conhecem um certo Homer Simpson, que lhes apresenta a sua própria família.

Anos atrás esse encontro seria inimaginável. Apesar de negarem até hoje, havia certo clima de rivalidade entre as duas séries, que viviam trocando alfinetadas. Todavia, com o tempo ambas adquiriram maturidade suficiente para saber que há espaço para as duas na grade da Fox e no coração do público.

A proximidade entre a família Groening e a família Macfarlane foi se estabelecendo aos poucos:

Em 2009, o criador de Family Guy, já emprestou a sua voz para o filme "Futurama: Into the Wild Green Yonder", em que ele cantou a música de abertura.

Comic Book Guy "em pessoa" fez uma ponta em "The Cleveland Show" no episódio "Hot Cocoa Bang Bang", final da 2ª temporada, em 2011.

E o Homer já deu as caras em Family Guy, no ano passado. Foi uma rápida e tímida participação no episódio "Ratings guy" (S11E02), com direito a dublagem pelo próprio Dan Castellaneta.

Meses atrás, Seth Macfarlane fez uma participação super especial na season finale dos Simpsons (S24E22), episódio "Dangers on a Train".

Com essa integração toda entre as séries, quem ganha é o público. Eu mesmo não vejo a hora de ver esse crossover!




Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]