domingo, julho 21, 2013

Morte de Cory Monteith será incluída na 5ª temporada de Glee

 Curta a página do blog no Facebook :)
 

Depois de ter a sua estreia adiada para o 26/09, a nova temporada de Glee exibirá apenas 3 episódios, e depois fará uma pausa. Dois desses episódios são uma homenagem aos Beatles, e já haviam sido concebidos há dois anos. O terceiro roteiro está sendo providenciado. A série deveria estrear com 4 episódios devidamente prontos, mas Ryan Murphy disse que não poderia cumprir essa agenda.

O episódio que está sendo escrito, S05E03, servirá para inserir a morte de Finn à história, seguindo o que aconteceu com o seu intérprete. Será exibido no dia 10/10/13. Os outros dois episódios, homenageando os Beatles, como já estavam prontos, apenas serão adaptados a essa nova realidade, mas deverão manter basicamente a mesma proposta.

É o que está valendo por agora, considerando as declarações dadas pelo Ryan ao TVLine e ao E! Entertainment.

Fonte: Veja
Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]