segunda-feira, julho 29, 2013

Buemba: Identidade de Red John será revelada de The Mentalist!

 Curta a página do blog no Facebook :)



A informação acaba de ser postada na página oficial da série.

Em se tratando de séries com barriga, The Mentalist divide a bermuda do Dr. Rey com How I met your mother. Ambas são da CBS e dão muita audiência. Contudo, em tempos de Homeland e Breaking Bad com suas mil reviravoltas e barriga tanquinho, era hora de Bruno Heller começar a cuidar da silhueta. HIMYM, pelo menos, já dá sinais de que investirá em uma abordagem mais direta.

Não que The Mentalist não tenha qualidades, mas com relação à trama principal, a série só tem abordado a caça por Red John em momentos estratégicos: a season premiere, os últimos episódios da temporada, e um ou outro nesse intervalo. Dos 22 episódios produzidos por temporada, mais da metade poderiam tranquilamente ser descartados que não iam influenciar em absolutamente nada na continuidade da história. Todo personagem que ameaçava trazer alguma revelação bombástica sobre Red John aparecia morto na sequência. Isso cansa!

E Jisbon, que ainda não mostrou a que veio? Mais de 100 episódios e nem um suspiro de paixão eles trocaram. A carne é fraca, mas parece que a de Jane e Lisbon é Friboi. Se os dois se gostam, o amor deles ainda precisa passar pelos mais rigorosos testes de qualidade, até receber o ok do Toni Ramos.

A 5ª temporada de The Mentalist não teve uma audiência ruim, mas foi a pior desde a estreia (em números de telespectadores).

Quem você acha que é Red John? Já parou pra recapitular todas as pessoas que o Patrick apertou a mão, desde que chegou à CBI?

Uma dica: nem todas as pessoas que ele apertou a mão desde que entrou na CBI necessariamente precisam ter aparecido na série. Até porque é uma série, não um reality show que acompanha o Jane 24 horas por dia.

Outra dica: não sou eu.



Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]