quarta-feira, agosto 14, 2013

"Breaking Bad" dedica premiere a jovem vítima de câncer

 Curta a página do blog no Facebook :)
Foto de um dos vários encontros entre Kevin e seus ídolos

"Blood Money", o primeiro dos derradeiros episódios de Breaking Bad (exibido no último domingo) foi dedicado a Kevin Cordasco, um superfã da série falecido em março deste ano vítima de um câncer raro, que ele enfrentou por 7 anos.

Kevin, de 16 anos, chegou a assistir a primeira parte da 5ª temporada, que foi até setembro de 2012. Ele nunca perdia um episódio sequer.


"Blood Money" foi o primeiro episódio exibido após a morte do garoto, que aconteceu em março, e a série não abriu mão de lhe prestar uma última homenagem.

Com vocês podem ver na foto, Cordasco era conhecido e adorado pelo elenco de Breaking Bad. Eram os próprios atores que tietavam o garoto. Alguns deles, como Bryan Cranston e Bob Odenkirk, visitaram Kevin no hospital em algumas oportunidades.

Vince Gilligan, criador da série, fez uma proposta irrecusável para Kevin: ofereceu a ele o script da series finale, para que ele soubesse antes de todo mundo como a série iria acabar. Kevin recusou.

"A série significava tudo pro Kevin; eles não têm ideia de como impactaram o meu filho", revelou Melodie Cordasco, mãe do jovem.
Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]