terça-feira, agosto 13, 2013

Band adquire os direitos de "How I met your mother"


Curta a página do blog no Facebook :)

Dona de um acervo de séries respeitável, que inclui sucessos como The Walking Dead, Os Simpsons, Futurama e 24 Horas, a Band adquiriu os direitos de outra série de sucesso da TV norte-americana: How I met your mother.


Mesmo classificada como inapropriada para menores de 10 anos, HIMYM pode ser exibida em qualquer horário, algo ainda não definido pela emissora.

O que também não está decidido, pelo que me consta, é o título que a Band vai utilizar para a série. Dificilmente eles vão manter o original, que é extenso e em inglês, inacessível para grande parte do público. A Fox, que exibe a comédia no Brasil, mantém o título How I met your mother — mas é um canal fechado.

Como se a vida já não estivesse difícil pra os posers, não preciso nem lembrar que é CERTEZA que a série será exibida DUBLADA, né? Lidem com isso.

Renovada para a sua 9ª e última temporada, How I met your mother já conta com mais de 180 episódios e certamente passará dos 200 até o final. Tem tudo para se tornar mais um clássico da TV aberta, o primeiro da Bandeirantes — lembrando que SBT e Record já contam com títulos abraçados pelo público, como Eu, a Patroa e as Crianças e Todo mundo odeia o Chris.

Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]