segunda-feira, agosto 12, 2013

"Harper's Island: O Mistério da Ilha" está de volta no SBT

 Curta a página do blog no Facebook :)
Atualização: A minissérie estreou marcando 6 pontos de média.
 
Harper's Island,  minissérie da CBS com 13 episódios, foi escalada para aquecer o horário em que a emissora exibirá Rebelde, versão mexicana. Começa amanhã, após Chiquititas.
Lembrando que essa minissérie já foi exibida pelo SBT em 2009. E eu tenho para mim que a sua exibição foi um (pequeno) marco na história da TV brasileira. Isso porque Harper's Island ajudou a revolucionar a relação das emissoras brasileiras com as séries norte-americanas.

O Mistério da Ilha fez tanto sucesso que acabou abrindo espaço para outros dramas no disputado horário nobre da TV aberta. Foi aí que Supernatural brilhou. O SBT exibiu todos os episódios que tinha e audiência foi enorme, pena que não conseguiu ser substituída à altura. Outras grandes produções foram experimentadas no horário, como Smallville e Grey's Anatomy, mas todas floparam e o SBT se viu obrigado a desistir da faixa de séries no horário nobre.

Lembrando que foi querendo surfar nessa onda que a Record, original que só ela, escalou CSI e fez bastante sucesso. Tanto que acabou esvaziando a audiência do SBT, que se viu derrotado pela própria estratégia.


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]