quinta-feira, janeiro 09, 2014

As melhores séries de 2013!

  Curta a página do blog no Facebook :)


Saudades de vocês! A vida não está fácil, mas vamos falar de coisa boa. Top Therm.

A revista TV Guide fez uma daquelas listas polêmicas, elencando as melhores séries do ano passado. O pódio, sem surpresas, ficou com Breaking Bad, seguido de Orange is the new blackThe Good Wife. Inconscientemente, os três primeiros lugares acabaram retratando o atual panorama da TV estadunidense: 1º lugar: TV fechada; 2º lugar: streaming; 3º lugar: TV aberta.

É importante a presença de The Good Wife em uma posição tão privilegiada, não só porque a série merece, mas também porque está em sua 5ª temporada e desde sempre esta é uma produção que se destaca pela qualidade, em meio à crise criativa que vem assolando a TV aberta nos últimos anos. Felizmente, outras produções do gênero, como Hannibal e Parenthood galgaram seu lugar entre as 20 melhores.

Claro, do quarto lugar pra baixo eu promoveria sérias mudanças. Por exemplo, jamais Veep poderia estar nessa lista, pelo menos não ocupando um lugar que deveria ser de Parks and Recreation. E também, é desconcertante a ausência de animações como Futurama, Bob's Burgers e Archer.

Enfim, tirem as suas próprias conclusões. De qualquer forma, a llista contém dicas preciosas para quem está procurando séries legais para acompanhar.

 1. Breaking Bad (AMC)

 2. Orange Is the New Black (Netflix)

 3. The Good Wife (CBS)

 4. Game of Thrones (HBO)

 5. Mad Men (AMC)

 6. Veep (HBO)

 7. Masters of Sex (Showtime)

 8. The Americans (FX)

 9. Hannibal (NBC)

 10. House of Cards (Netflix)

 11. Scandal (ABC)

 12. Orphan Black (BBC America)

 13. Parenthood (NBC)

 14. The Mindy Project (Fox)

 15. 30 Rock (NBC)

 16. Justified (FX)

 17.The Blacklist (NBC)

 18. Homeland (Showtime)

 19. Boardwalk Empire (HBO)

 20. The Goldbergs (ABC)


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]