quarta-feira, março 12, 2014

The Big Bang Theory é renovada para mais 3 temporadas

A CBS acaba de renovar The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria) para mais três temporadas. Assim, a série garante uma longevidade de, no mínimo, 10 temporadas.

A audiência da série, que atualmente alcança mais de 19 milhões de telespectadores por episódio, um número impossível de ser ignorado. É a comédia mais vista da TV americana.

Mas nem tudo serão flores para a CBS — se quer mais três temporadas, isso vai implicar uma boa rodada de negociações com o elenco. Isso porque a série já está com as três próximas temporadas confirmadas, mas falta garantir que todo o elenco principal permaneça até lá.

Especula-se que o trio Jim Parsons, Johnny Galecki e Kaley Cuoco vão exigir algo em torno de 1 milhão de dólares por episódio, cada. O trio negocia seus salários em conjunto, mas separados do resto do elenco.

As outras séries de Chuck LorreMom e Mike & Molly —, também podem ser renovadas pela CBS. Two and a half men deve ganhar uma temporada de despedida, pois o canal já demonstrou insegurança ou falta de interesse no futuro da série.

Curta a página do blog no Facebook :) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]