quarta-feira, setembro 14, 2016

Netflix cancela a série "Bloodline"



BLOG TEMPORADASO Hollywood Reporter informa que o serviço de streaming Netflix decidiu encerrar a produção de Bloodline com a terceira temporada, a qual foi encomendada em julho.
Na ocasião, já corriam rumores de que a próxima poderia ser a última, considerando que a série perdeu os incentivos fiscais oferecidos pelo programa Sunshine State, da Flórida, quando este foi encerrado.
Vale lembrar que, em entrevistas, os produtores da série disseram que ela tinha sido planejada para ter entre cinco e seis temporadas. Ainda não há informações sobre se ela será oferecida a outros canais para resgate. A terceira e última temporada, com dez episódios, será disponibilizada em 2017.

Bloodline é um dos maiores sucessos de crítica da Netflix, embora não seja muito popular.

Dá pra ver que não é, tecnicamente, um "cancelamento", e sim um encerramento da produção, motivada por questões financeiras. Contudo, a possibilidade de a série ser disponibilizada a outros canais, como apontado na matéria, deixa a dúvida: a terceira temporada vai encerrar a história?

Em se tratando de Netflix, tudo é muito novo ainda. A relação do serviço de streaming com as suas séries, até aqui, não tem sido a mesma que a gente vê nos canais de televisão. Esse é um dos primeiros dramas que o site encerra. O primeiro foi Hemlock Grove, que nem de longe tem o mesmo prestígio que Bloodline, que concorre pelo segundo ano seguido a categorias importantes do Emmy.


Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]