sábado, agosto 16, 2008

O BARRIL AMARELO | ESPECIAL PARTE 2

Seguimos no BLOGARITMOX com o conteúdo EXCLUSIVO da entrevista concedida por Florinda Meza ao repórter Felipe Rodríguez. A atriz fala agora sobre o início da carreira e de seu relacionamento com o gênio Roberto Bolaños.
Ela estudou teatro e quando trabalhava no programa La media naranja chamou a atenção de Chespirito, que a convocou para seu espaço humorístico. Era meados do anos 70, e o gênio tinha problemas com sua primeira mulher e mãe de todos os seus seis filhos. Pouco a pouco foram se aproximando. Primeiro, o gênio lhe pedia a opinião sobre seus parlamentos. Depois, cortejou-a. Um ano antes de formalizar sua relação, Bolaños começou a presentear-lhe religiosamente com uma rosa diária - o que faz até hoje. Quando não entregava pessoalmente, deixava na porta de sua casa o nos párabrisas do carro.
"Quando comecei a trabalhar com ele, era jovem, bonita e tinha um lindo corpo. Ele me tirou o anzol. Mas como qualquer homem. A diferença foi que Roberto nunca se rendeu. Com as rosas me conquistou. Era muito romântico", diz.
Na foto ao lado está Roberto, com a sua primeira esposa e filhos. Poucos anos antes de unir-se a Florinda Meza, Chespirito - a pedido da primeira mulher - se submeteu a uma vasectomia. A atriz sabia que o gênio estava impossibilitado de ter filhos, mas o aceitou. Como uma mulher apaixonada. "Sabia no que estava me metendo quando me uní a Roberto. Realmente, minha vida estaba plena entre minha profisão e ele. Mas me agradaria ter filhos. É um tema pendente em minha vida", sustenta.
Na autobiografía de seu marido, "Sem querer querendo", ele conta que para seus seis filhos foi difícil aceitar sua nova relação.
"Era algo natural. Eu sabia. Além do mais, eram seis filhos de seu primeiro casmento. Não tinham muita confiança. Mas pouco a pouco foram se rompendo as barreiras. Se deram conta de que eu o amava, viam-no feliz e ainda está feliz. Sempre me agradecem que eu cuide tanto dele".

Amanhã, na última parte da entrevista, Florinda fala sobre a saída de Seu Madruga e seus "problemas com o álcool", supostos conflitos com Carlos Villagrán e o medo da vida sem o marido.

.
VEJA ESTE ESPECIAL NA ÍNTEGRA

CLIQUE AQUI
OU ENTÃO, VEJA AS PARTES SEPARADAS:
PARTE 1 | PARTE 2 | FINAL

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]