Dessa vez, O Barril Amarelo, sua coluna das sextas-feiras, invade todo este final de semana para trazer pra vocês com EXCLUSIVIDADE no Brasil a reveladora entrevista de Florinda Meza, a Dona Florinda, a um jornalita do Chile. Até domingo você terá acesso a informações quentíssimas da Dona Maguila, digo, Dona Florinda Meza Bolaños!
Não perca a segunda e a terceira partes do especial O Barril Amarelo amanhã (sábado) e no domingo.
Não perca a segunda e a terceira partes do especial O Barril Amarelo amanhã (sábado) e no domingo.

O que Florinda contou ao jornalista é bomba atrás de bomba. Digamos, uma nova guerra santa. Ela contra ela mesma.
Porque mesmo abrindo o jogo e revelando coisas inimagináveis, a imagem de mulher controladora, fria, velha coroca, dona sanguessuga... Enfim, uma imagem piorada da própria Dona Florinda paira sobre a atriz, cuja relação com Chespirito está sendo posta em xeque pelos chilenos - que aliás, não têm nada a ver com a vida do casal.
Não, você não está lendo algo escrito pela Sônia Abrão. E olha que eu estou aliviando o que esse tal Felipe Rodríguez disse em sua matéria.

Por isso, o que mais me interessa no conteúdo da entrevista que você verá no decorrer deste final de semana, são apenas os fatos revelados por Florinda. E olhe lá.
Para Felipe Rodríguez, a atriz disse ainda que o noivado com Segoviano não vingou porque ele fazia jogo duplo. Tinha uma amante, que não tinha um anel de compromisso como ela. As duas se bateram de cara com o diretor, que não soube onde enfiar a cara. Quando soube do envolvimento de Florinda com Chespirito, Segoviano quase abandona as séries.
Esse mesmo jornalista foi quem disse que Florinda é um Hulk em corpo de mulher, e afirmou que na internet os comentários sobre ela não são nada bons. Sobre o comportamento dela com o Chespirito durante as entrevistas, Rodríguez comenta: "é como uma mãe que dá uma ordem ao seu filho". E que sozinha, ela é "cálida, culta e diferente".

Amanhã, a segunda parte da entrevista de Florinda Meza, em que ela fala sobre os primeiros anos do romance com o Chespirito, a dificuldade dos filhos do ator em aceitá-la na família, e sobre o início de sua carreira.
.
VEJA ESTE ESPECIAL NA ÍNTEGRA
CLIQUE AQUI
OU ENTÃO, VEJA AS PARTES SEPARADAS:
PARTE 1 | PARTE 2 | FINAL
VEJA ESTE ESPECIAL NA ÍNTEGRA
CLIQUE AQUI
OU ENTÃO, VEJA AS PARTES SEPARADAS:
PARTE 1 | PARTE 2 | FINAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário