sábado, julho 04, 2009

TOMA LÁ DÁ CÁ: A ALMA BOA DO BLOCO H

Toma lá dá cá
Título do episódio: A alma boa do bloco H
Exibido em: 30/06/2009
Audiência: 25 pontos de média
Episódio anterior: 24 pontos

Para muitos, o melhor da temporada. Para mim, não chegou a tanto, mas com certeza foi um episódio que valeu a pena. Daqueles que nos mostram a que ponto chegou o texto de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, e que nos fazem lamentar profundamente que a série não vá continuar no ano que vem.
Contudo, é como já dissemos aqui: dar o ponto final no auge é uma decisão difícil, mas que deve sempre ser respeitada. Não somos flor que se cheire: se, por ventura, acontecesse de o Toma lá dá cá perder qualidade, seríamos os primeiros a pedir sua cabeça!
Isso, creio, não vá acontecer.
Pois bem: no último episódio, que contou com a participação especial de Ricardo Pereira, Isadora consegue fisgar o coração do moçoilo, que se mostra verdadeiramente apaixonado por ela. Bom moço que é, Xandinho pede a mão da mau-caráter em casamento.
Enquanto isso, Sabará é demitido do Jambalaya após filmar os moradores em situações vexatórias, graças às câmeras que instalou no banheiro do parque aquático. A estrela principal dos vídeos é o coitado do Arnaldo, que se sentia tão dono de si naquele troninho!
Apesar de ser um bom partido, com um futuro promissor pela frente, Xandinho não consegue se casar com Isadora, o que nos garantiu uma surpreendente reviravolta. Com certeza, este foi o final mais bem escrito de todos, até agora: e era justamente esse o problema do Toma lá dá cá, tempos atrás. Ao que me parece, foi tudo devidamente superado!

Assista ("completo e na íntegra") e comprove!

Toma lá dá cá
A alma boa do bloco H



PARTE 2 | PARTE 3 | FINAL

http://twitter.com/blogaritmox

2 comentários:

Breno Cordeiro disse...

Olá,sou dono do blog "Audiência Atual" e estou procurando novas parcerias.Por acaso aceita ?
Favor responder atravez de outro comentario no meu blog.O link dele é:
www.blog-audiencia-atual.blogspot.com

J. Júnior disse...

Apesar de ter sido muito bom, também não acho que foi o melhor da temporada... Já houve muitos mais engraçados anteriormente!

Ainda tenho esperanças de que Toma lá, dá cá não vai acabar no próximo ano! Vamos torcer!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]