quinta-feira, setembro 11, 2008

HOMEM-ARANHA TERÁ MAIS 2 FILMES

Foi confirmado no último dia 8 de setembro que o Homem-Aranha terá, no mínimo mais dois longas pela frente. A Sony e a Columbia fecharam um acordo com o diretor Sam Raimi e com Tobey Maguire (o Peter Parker). Pelo visto ainda não fecharam com a Kirsten Dunst, a Mary Jane, mas acho que eles ainda não desistiram dela.
As filmagens de Homem-Aranha 4 e 5 devem começar no ano que vem, sendo que o quarto deve estrear em 2011. Se a informação proceder, será mais do que sábia, uma vez que os atores estão envelhecendo e se tem uma coisa que não é regra no mundo dos quadrinhos é um personagem envelhecer de tal forma. Pra você ver, o Superman será o Superman em qualquer época em que for gravado - não é porque surgiu em 1938 que o filme de 2006 apareceu com o herói uns 60 anos mais velho. Do mesmo jeito é o Homem-Aranha: o personagem surgiu em 1962, e desde então é um jovem rapaz que ganhou poderes ao ser picado por uma aranha da Record.
Trazer o herói a uma dimensão etária mais madura será uma revolução. Sorte que os dois filmes devem ser gravados ao mesmo tempo, porque pelas contas tradicionais, o último só começaria a ser gravado por volta de 2011 pra ser lançado em 2013. Aí ninguém merece.

blogaritmox@gmail.com

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]