quarta-feira, julho 15, 2009

AMY WINEHOUSE: A CAMINHO DA RECUPERAÇÃO

Essa vai para todos os fãs de Amy Winehouse: dessa vez ela é notícia não pelos seus escândalos, mas pela boa aparência exibida nesses últimos dias. Parece que a cantora está levando muito a sério os conselhos da família, dos amigos e dos próprios credores. Vejam como ela está com uma cara boa!
Após uma temporada de 8 meses na ilha de Santa Lúcia, Amy acabou encontrando o estado de espírito necessário para bancar a mudança de que tanto necessitava. Esse pode ser um ótimo recomeço para a sua carreira, já que ela continua sendo considerada uma das maiores revelações da música dos últimos anos.
Wino já retornou a Londres, onde continuam os trabalhos para o seu terceiro álbum.


Fonte: TMZ
Sim, aqueeele TMZ.
http://twitter.com/blogaritmox

Um comentário:

J. Júnior disse...

Uma ótima notícia, sem dúvidas!

Tomara que desta vez, ela dê realmente a volta por cima e não tenha uma nova recaída, como já aconteceram algumas vezes...

Continuo torcendo por ela!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]