Para ter imagens inéditas de Todo mundo odeia o Chris, confira este link: http://bit.ly/albumchris, ou clique aqui! E siga-me no Twitter.com/Thicovski
Toda emissora de TV tem o seu ás na manga. Seu talismã da sorte. O seu tapa-buraco.O SBT, recentemente, descobriu que As Visões da Raven e Eu, a Patroa e as Crianças se tornaram parte da vida dos brasileiros. Nós nos identificamos com suas histórias leves, engraçadas e fáceis de entender - gostamos tanto que não nos importamos com reprises. Pra não falar no Chaves, lógico...
Ás na manga, a Band também tem o seu: Mr. Bean.
A Globo, se você reparar, também tem: Três espiãs demais.
A Cultura tem o Castelo Rá-tim-bum, dentre outros.
E até a Rede TV tem o seu: Pokémon.
Felizmente, a Record não vive só de Pica-pau. E acertou em cheio ao comprar e reprisar à exaustão Todo mundo odeia o Chris (Everybody hates Chris), série do canal estadunidense CW, exibida originalmente entre setembro de 2005 e maio de 2009.
No Brasil, é também exibida no canal Sony. Em Portugal, a transmissão de Todos contra o Chris (é assim que a série é chamada em terras lusitanas) fica por conta do canal RTP2.
Se você não assiste, faça como eu, e dê uma chance: é apaixonante. Muito bem escrita, bem dublada, elenco apropriado, e uma trilha sonora repleta de sucessos dos anos 80. Não tem como não gostar!
Sem contar que os finais dos episódios, em que sempre o pequeno Chris se dá mal de alguma forma, lembra muito a nós mesmos, não?
E para variar, é melhor do que qualquer filme ou qualquer outra coisa que leve o nome do humorista Chris Rock. Eu mesmo não morro de amores pelo seu trabalho, mas essa série é inegavelmente magnífica.
Em termos de audiência, Todo mundo odeia o Chris já experimentou momentos de glória em vários países. Nos Estados Unidos, as primeiras temporadas batiam recordes de audiência (o primeiro episódio foi assistido por mais de 4 milhões de espectadores).
E no Brasil, a Record não tem do que reclamar - vira e mexe, a série conquista números expressivos. Em 5 de fevereiro de 2009, marcou uma espetacular média de 10 pontos.
Já nos EUA, foram justamente os baixos índices que fizeram o CW tomar a difícil decisão de cancelar Todo mundo odeia o Chris.
Pode parecer que não, mas realmente foi o mais certo a se fazer. Por mais que a série tivesse qualidade, os estadunidenses não estavam mais interessados.
Com a audiência cada vez pior, em março o CW anunciou o fim do seriado, o que veio a se concretizar em maio deste ano. Nem assim o público compareceu: o rating continuou aquém do merecido.
O último episódio (Todo Mundo Odeia o G.E.D.), por sua vez, deixou todo mundo confuso. Ninguém esperava que, após quatro temporadas, Todo mundo o Chris se despediria com
____
CONTINUA
CONTINUA
PRINCIPAIS DUBLADORES
- Julius - Gutemberg Barros
- Rochelle - Guilene Conte
- Drew - Rodrigo Antas
- Tonya - Pâmela Rodrigues (primeira voz, não está presente na imagem)
e Ana Lúcia Menezes (segunda voz - 3ª temporada em diante)- Chris - Renato Alcântara (primeira voz)
e Bruno Pontes(segunda voz - 3ª temporada em diante)- Greg - Diogo Ferreira (primeira voz)
e Erick Bougleux(segunda voz - 3ª temporada em diante)- Chris Rock (Narrador da série) - Philippe Maia (como todo bom narrador, não estamos vendo o rosto dele...)
Fonte: Dublanet
Siga-me em Twitter.com/Thicovski
Um comentário:
q pena q o melhor sriado q fiseram ate hoje fosse acabar asim de uma hora para outra se fosse a qui no brasil seria bem diferente bjsssssssss
Postar um comentário