terça-feira, outubro 26, 2010

THE BIG BANG THEORY: ATRIZ É PROMOVIDA AO ELENCO FIXO

O Howard não poderia estar mais feliz: sua namorada Bernadette (Melissa Rauch) agradou e a atriz foi promovida ao elenco fixo da série.

A personagem surgiu no ano passado, e a sua participação foi misteriosamente retirada na mesma temporada. Ela simplesmente sumira, até que numa conversa informal o Howard revelou aos amigos o término do relacionamento com a doce garçonete.

Este ano, porém, ela voltou e os dois reataram o romance. Bernadette aparenta estar um pouco mais exagerada do que nos lembrávamos, mas pode ter sido porque Melissa teria andado meio desacostumada. Nada que o tempo não resolva.

A torcida para que sua participação se estenda às demais temporadas não é pequena. E que ela tenha um futuro melhor do que Sara Gilbert, intérprete da cientista Leslie Winkle, que teve sua participação suprimida porque os roteiristas constataram que não tinham muita inspiração para escrever para ela.

É justo registrar que Melissa Rauch não veio do nada: além de (uma linda) atriz, é comediante, escritora e diretora. O pacote completo, como dizem nos Estados Unidos.


Amigos, o meu Twitter mudou. Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Marília L. disse...

Ela estava fazendo uma pontinha na última temporada de True Blood como namorada do Hoyt, a Summer, justamente quando sumiu de TBBT.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]