sexta-feira, outubro 29, 2010

"OLD CHRISTINE" PODE VIRAR VICE-PRESIDENTE DOS EUA

The new adventures of old Christine acabou. Sacramentado está. Não volta mais.

Teve aquela chance de o canal ABC assumir a série que a CBS optou por cancelar após 5 temporadas, mas isso só serviu para iludir o pobre do telespectador.

Sendo assim, já que a atriz Julia Louis-Dreyfus não voltará mais a encarnar a velha Christine, também não faz mais do que a sua obrigação ao seguir em frente com a sua vida. E nada mal: ela pode virar vice-presidente dos Estados Unidos.

Isso, claro, em Veep, seu novo trabalho, desta vez na HBO (cujas comédias particularmente nunca me agradaram). A sitcom, de Armando Iannucci e escrita com Simon Blackwel, teve seu piloto encomendado pelo canal a cabo, e se for aprovado, dará aos fãs da Old Christine uma nova opção.

Julia vai dar vida à ex-senadora Selina Meyer, que chega à vice-presidência dos EUA e descobre que as coisas por lá não são exatamente como ela esperava que fossem. E, diga-se, mesmo sendo vice, a estrela do seriado (ou do episódio) será ela.

A série vai apostar num humor satírico, com respaldo no trabalho que Iannucci já realiza como colunista politico na Grã-Bretanha. Há poucos anos, ele tentou emplacar um projeto similar no ABC, mas o piloto não foi aprovado, o que não desanimou a HBO.

Ainda este ano, Julia Louis-Dreyfus vai aparecer na HBO, mas em outra história: ela vai participar de uma reunião do elenco da clássica comédia Seinfeld na inexplicavelmente elogiada Curb your enthusiasm.


Um comentário:

Tony Prado disse...

É sempre bom saber que algumas coisas permanecem de pé, e que uma delas é o BLOGARITMOX, do meu amigo de Internet, ainda que tenhamos nos afastado (eu mais do que ele, confesso), Thico. E melhor ainda é ver que Julia Louis-Dreyfus estará de volta na televisão, em um papel que embarca dois dos meus três assuntos prediletos: política e comédia! Ansiosamente esperando por essa estreia da HBO. Antônio Prado.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]