segunda-feira, novembro 01, 2010

FUTURAMA E NCIS ESTREIAM HOJE NA BAND


De segunda a sexta, às 20h10 - horário de verão
Na tevê aberta, as estreias mais importantes da semana acontecem na Bandeirantes, que além de Naval Criminal Investigative Service, drama que traz as investigações da equipe da NCIS envolvendo pessoas ligadas à marinha, também lançará na noite de hoje a espetacular série Futurama, que conseguiu se livrar do jugo da Rede Globo. Veja os horários nas imagens do post.

As duas séries, que atualmente continuam sendo exibidas nos Estados Unidos, são um verdadeiro presente da Band para o público. Os fãs de Futurama, por sua vez, têm motivo em dobro para comemorar: 2010 está sendo um dos melhores anos possíveis. Não bastasse a volta da série em grande estilo, no horário nobre da tevê brasileira, neste ano também tivemos a estreia da primeira temporada completamente inédita da animação de Matt Groening, após sete anos - como bem definiu o robô-ladrão-alcóolatra Bender na season premiére, o negócio é agir "como se Futurama não tivesse sido cancelada por idiotas".
Atualmente, a produção de Futurama está sendo bancada pelo canal Comedy Central, que já exibiu treze dos 26 episódios que compõem a 6ª temporada. Viu a quantidade de episódios? Isso é muito bom.

De segunda a sexta (exceto às quartas), às 21h15 - horário de verão
De NCIS, drama que traz as investigações da equipe da NCIS envolvendo pessoas ligadas à marinha, já falamos muito aqui. Falamos para o SBT, mas quem ouviu foi a Band, e aí nós não podemos fazer nada. É uma série em que o telespectador precisa ficar ligado: se as reprises batidas de CSI - Crime Scene Investigation (quando você destrincha a sigla, nem lembra a de NCIS) vêm cumprindo o seu papel na Record, o frescor dos quase 170 episódios inéditos de NCIS, e das investigações da equipe da NCIS envolvendo pessoas ligadas à marinha, podem satisfazer satisfatoriamente aqueles que buscam por uma boa opção às noites. Ambas as séries não se copiam ou anulam: dá pra ver as duas tranquilamente, até porque são produtos de uma mesma emissora, a CBS.

Para quem acompanha as investigações da equipe da NCIS envolvendo pessoas ligadas à marinha, a tendência é não parar mais. Eu nunca assisti, por razões de segurança, não quero me comprometer com um seriado tão extenso. E os números dizem tudo ao seu favor: de uma generosa média (aproximada) de 12 milhões de telespectadores em seus primeiros episódios, hoje o drama é visto por quase 20 milhões deles, todas as semanas. Não sou eu, é a matemática que diz: é viciante.

NCIS estreou em 2003, com as investigações da equipe da NCIS envolvendo pessoas ligadas à marinha, e no mesmo ano do cancelamento de Futurama pela FOX. Hoje, está na sua 7ª temporada.



Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]