quinta-feira, novembro 18, 2010

O RESULTADO DA ENQUETE: Qual será o próximo especial do BlogX?

Para desespero do último filho de Krypton
Quem apostou na vitória de Smallville não previu a força devastadora do Dr. House, que virou a pedra de kryptonita no sapato do Clark Kent, e conquistou o direito de ser o tema do próximo Especial do Blogaritmox.

Nos primeiros dias, realmente Smallville liderava com folga - e garantiu a vitória na boca de urna -, mas serviu pra provar de uma vez por todas que as pesquisas de intenção de voto não dão a vitória a ninguém. Ao todo, tivemos uma expressiva votação, com 490 participações. Veja como ficou o painel final da enquete, realizada por escrutínio secreto:

"Vote no próximo Especial do Blogaritmox"
The Office
10,20% (50 votos)
How I met your mother
3,67% (18 votos)
House
27,76% (136 votos)
Smallville
18,57% (91 votos)
The Big Bang Theory
8,16% (40 votos)
Glee
13,27% (65 votos)
The Good Wife
1,02% (5 votos)
Modern Family
0,61% (3 votos)
Family Guy
5,51% (27 votos)
Men of a certain age
0,20% (1 voto)
Ugly Americans
0,61% (3 votos)
United States of Tara
0,61% (3 votos)
Pretty little liars
2,65% (13 votos)
The mentalist
3,67% (18 votos)
Lie to me
3,47% (17 votos)
Total: 490 votos


Agora, relembre o que acusava a pesquisa de boca de urna, e observe que House já estava se aproximando de As Aventuras do Superboy:

"Boca de urna: Qual deve ser o próximo Especial do Blogaritmox?"

The Office
5,39% (9 votos)
How I met your mother
1,80% (3 votos)
House
24,55% (41 votos)
Smallville
31,74% (53 votos)
The Big Bang Theory
6,59% (11 votos)
Glee
18,56% (31 votos)
The Good Wife
0,60% (1 voto)
Modern Family
1,20% (2 votos)
Family Guy
3,59% (6 votos)
Men of a certain age
(nenhum voto)
Ugly Americans
1,20% (2 votos)
United States of Tara
0,60% (1 voto)
Pretty little liars
0,60% (1 voto)
The mentalist
2,99% (5 votos)
Lie to me
0,60% (1 voto)
Total: 167 votos

 Eu acompanhei diariamente a marcha da apuração, e num primeiro momento fiquei apreensivo, preocupado com certos resultados que poderiam acontecer. É que eu não sei o que me deu quando elaborei a lista de candidatos, fui listando qualquer série que me vinha à cabeça - e vocês perderam a chance de me colocar numa situação embaraçosa, ou realmente foram piedosos o bastante para não se ligarem nisso.

Vou citar apenas dois exemplos: Pretty little liars. Seria um Especial perfeitamente possível, concorda? Pois bem, eu nunca vi nenhum episódio. Até tenho, mas nunca vi.

Outro: Ugly Americans. É um desenho bacana (recomendo), mas por Deus, o que eu teria pra escrever ou pesquisar sobre essa série? Não, eu não saberia como fazer. Ia fazer, mas à custa de muita dor de cabeça. Obrigado a vocês, por me salvarem de mim mesmo. Obrigado.

E quanto aos outros seriados, elas não precisam perder a esperança, pois eu não estou insensível àqueles que votaram em Smallville, por exemplo. Vamos esperar o fim do Especial House, que ainda não tem data para estrear, que depois eu vou me dedicar às séries perdedoras... E eu adoraria fazer um especial sobre The Office, por exemplo. Nada me agradaria mais!

Obrigado a todos pelos quase 500 votos alcançados em poucas semanas, e aguardem: vem aí, Especial House no Blogaritmox!


4 comentários:

Britto disse...

Sinceramente, eu preferia O Mentalista. Mas enfim, vai ser uma oportunidade de conhecer mais sobre essa série. Acredita que eu nunca assisti um episódio de House?

J. Júnior disse...

"House"? Puxa... Eu esperava que fosse "Smallville" ou "Glee". Votei em "How I Met You Mother", mesmo sabendo que não tinha chances. rsrs

De uns tempos para cá, House passou a ser exibido aqui onde moro bem mais cedo, se não me engano após o Jornal da Record. Não sei se o motivo tem alguma relação com o horário de verão ou se isso também acontece nos outros estados. De vez em quando mudo para dar uma conferida, mas não consigo assistir a série nem por um minuto sequer. Achei bem chata e entediante pelo pouco que assisti.

Mas quem sabe com o especial (o qual tenho certeza que será excelente), eu passe a gostar mais da série ao saber mais de sua trajetória e outros pontos. :)

Abraço!

Amaral disse...

Voltei com o Portal do Entretenimento, agora em novo endereço. Gostaria de recompor nossa parceria: portal-entreter.blogspot.com

Gustavo Fiorini disse...

Eu votei cinco vezes em Smallville - óbvio que de cinco computadores diferente, né?! Hehehe... Mas parece que isso não foi o bastante para derrubarmos House... =(

Acredita que eu nunca assisti um episódio de House? [2]

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]