domingo, janeiro 09, 2011

"Glee" resolve fazer episódio com Justin Bieber

É, Justin Bieber em Glee. Pode não ser dessa vez que o cantor atuará na série, mas o primeiro passo já foi dado: ainda em fevereiro, a comédia musical deverá prestar uma homenagem ao adolescente, só não se sabe exatamente de que forma. O elenco fará covers das suas canções mais famosas, e pode até contar com o de menor dando o ar de sua graça, atuando. De qualquer forma, pode-se dizer que ele participará de Glee, de um jeito ou de outro.

A notícia do site TVLine contraria o que teria dito o ator Matthew Morrison (que vive o Prof. Will na série), que manifestou rejeição à ideia de render um episódio inteiro a Bieber, simplesmente porque não vê o que homenagear - se não por qualidade, por quantidade mesmo. De estúdio, o jovem só tem 1 disco lançado. Parece que a opinião de Matthew não pesou na decisão dos produtores, e por um lado isso só prova que, cada vez mais, Glee não quer dar a ilusão das asas de Ícaro aos seus atores. Quem manda ali não são eles.

Ainda não se sabe o título do episódio de Glee com a participação especial de Justin Bieber (ou só de suas músicas), nem quando será exibido. Se você acompanha o seriado pela FOX Brasil vai ter que aguardar um pouco, mas se a sua fonte são os sites de download, muitos deles disponibilizam os títulos dos episódios antes mesmo de estarem disponíveis para baixar, mas informam quando será a exibição nos EUA. Geralmente, no dia seguinte já é possível fazer o download legendado.

Sendo assim, a Bieber Fever pode marcar mais essa vitória em seus cadernos. E, como o fantasma da maioridade aguarda pacientemente por Justin, só no futuro saberemos se Matthew Morrison realmente estava certo.


Gaga 2.0


Ainda sobre Glee, Lady Gaga já colocou à disposição do seriado o seu novo single, intitulado "Born This Way". Os produtores aceitaram de bom grado o presente, e a canção será aproveitada num episódio centrado em Dave Karofsky (Max Adler), aluno que toca o terror em Kurt, mas que, apesar de praticar o bullying, é na verdade um homossexual enrustido.

No momento, Glee está no hiato de fim de ano, e nos Estados Unidos volta no dia 6 de fevereiro de 2011, após o Super Bowl.


Um comentário:

Gustavo Fiorini disse...

Nossa, agora reparei que o Justin tem belos olhos. Vou pedir dois iguaizinhos ao meu cirurgião na próxima... Hahahah...

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]