sexta-feira, abril 08, 2011

O grande álbum "Todo mundo odeia o Chris" | Página 1

Veja as outras páginas do álbum! Clique nos links abaixo:

Fotos do elenco 1 (você está aqui)


Acho muito difícil, pra não dizer impossível, que alguém que chegue a este blog desconheça o Especial Todo mundo odeia o Chris, do qual falamos tanto por aqui. E nem dava pra ser diferente: todos os dias, centenas e centenas de pessoas chegam até o Blogaritmox para vê-lo. É o material mais acessado da nossa história, e também o mais copiado: incontáveis blogs e sites sem vergonha colaram o conteúdo do Especial em seus espaços e enganam seus leitores. Mas tudo bem. Você sabe de tudo isso, mas eu gosto de repetir!

O que ninguém sabe é o que remanesceu desse vasto trabalho, que apresentamos pela primeira vez em 2009. Em todos os nossos Especiais, eu acabo criando um estoque de imagens que vai (muito) além do necessário. Na hora de montá-los, muitas fotos ficam de fora. Já é assim com o futuro Especial House, que anda meio parado, mas pra quem se lembra, o Especial do Chris demorou muito pra sair também. Já dizia o poeta: "depois de nove meses você vê o resultado".

Pois então. Ao todo, coletei mais de 300 (trezentas!) imagens da série, e decidi que a melhor coisa que faço é compartilhá-las com vocês, já que até hoje os leitores salvam as mesmas imagens do Especial em seus computadores. Que tal um material inédito?

Eis uma pequena amostra. O nome "o grande álbum" não é exagero. É, realmente, muita foto. Em breve voltaremos com mais!









E pra quem não gosta de perder nada, aqui estão as fotos que utilizamos para anunciar esta seção:




Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]