segunda-feira, maio 16, 2011

A farsa das tchecas: como o "Pânico na TV" caiu no golpe das gringas estelionatárias

Os famosos que, de alguma forma, têm mágoas do Pânico na TV se sentirão meio que vingados com a história que iremos contar. Em sendo verdade, será o maior escândalo envolvendo o humorístico da Rede TV, que pela primeira vez, são as vítimas da história.

Neste ano, o programa estreou o quadro As Tchecas do Brazil, que contava o dia-a-dia de duas tchecas que vieram para cá se divertir, sem compromisso. Todo domingo eles exibiam um episódio, em que as belas garotas se metiam em todas as situações de pastelão propostas pela equipe do programa, acompanhadas de uma amiga delas, a Paula.

Tudo isso não passou de um golpe. E o Pânico caiu direitinho. No programa de ontem, eles não comentaram o caso.


A farsa


Tchecoslováquia: Pra começar, as garotas nem tchecas eram. Segundo apurou a Folha de São Paulo, numa investigação minuciosa, as garotas seriam londrinas. A opção pela origem tcheca, bem, basta ter um pouquinho de maldade no coração para entender.

O motivo: Por que elas fariam isso?, você quer saber. Simples: elas já são contratadas de uma marca de cerveja, a Proibida, que planejara uma campanha de marketing viral pela internet tendo as duas falsas tchecas como protagonistas. Num desses golpes de sorte, elas chamaram a atenção do Pânico, que decidiu contratá-las para estrelarem o Tchecas do Brazil. Sorte delas, azar dos humoristas.

O problema: Até aqui já temos os ingredientes de uma boa sacanagem, mas não para por aí. Pra quem não lembra, o Pânico possui contrato de exclusividade com a Skol, e todos os seus integrantes só podem ter a sua imagem vinculada a essa cerveja. As farsantes aproveitaram-se do humorístico para se tornarem conhecidas, fatalmente seus rostos seriam associados à cerveja Proibida em algum momento. Elas sabiam disso o tempo todo. A comparsa delas, a Paula, também. Como isso vai repercutir na Skol, não sabemos. O fato é que eles não devem ter gostado nem um pouco disso. A Proibida, por sua vez, curtiu uma espécie de propaganda de graça.

Desmascaradas: A Folha conseguiu gravar o momento exato em que o Alan Rapp, diretor do Pânico, recebe a confirmação de que foram vítimas de uma armação. O vídeo - imperdível, por sinal - está disponível logo abaixo.

Ver o vídeo Assistir o vídeo
Vídeo do Alan Rapp, diretor do Pânico na TV, descobrindo a farsa das Tchecas do Brazil
Matéria da Folha de São Paulo



Um comentário:

Alan Raspante disse...

Pegaram o "pânico" de jeito... hehehehe

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]