terça-feira, junho 21, 2011

Fotos: Carla Diaz faz ensaio sensual para revista VIP

Jade, olha tua filha, Jade
A corrupção se espalhou pela Terra!

Depois de ter jogado na nossa cara que já faz sexo, a Khadija de O Clone aprontou mais uma, pra provar que não é mais criança -- tarefa difícil, já que ela faz parte do núcleo de menor da novela Rebelde, onde interpreta a comportada Márcia. É ela, a atriz Carla Diaz, a capa da edição de julho (nº 316) da revista VIP, onde não aparece nua, mas despida o suficiente pra fazer o coração bater mais forte...

A notícia do ensaio sensual da ex-atriz de Chiquititas, fez com que ela se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (21). Também pudera, aos nossos olhos ela sempre foi mais uma atriz-mirim, que nunca chamou atenção pela sensualidade -- até agora!

E além dela, outras ex-colegas do jardim de infância decidiram "tirar a roupa, mas nem tanto". E se uma observação pode ser feita, a Carla é melhor, mas bem melhor do que a Debby.

Só sei que vai ter muito homem com medo de comprar essa revista... Pode ir sem medo, rapaziada, a menina já tem mais de 18 anos.

Foto inédita do ensaio, e que não estará na revista VIP de julho

Capa da VIP da Carla Diaz, em alta resolução

A revista ainda não está disponível para comprar (muito menos pra fazer download, cabeção!). Ao invés de baixar as fotos, você pode esperar até o dia 27 de junho, que é quando a VIP da Carla Diaz chega às bancas de todo o Brasil.

Siga-me em Twitter.com/Thicovski

Um comentário:

Gustavo Fiorini disse...

Uia! Carla Diaz cresceu e ficou mó gata, hein?! Gosto dela. É boa atriz desde os tempos de "Chiquititas".

Adorando o ritmo mais acelerado das atualizações do blog. É disso que o Brasil gosta! =D

Abraço, Thico!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]