quinta-feira, agosto 04, 2011

Tudo é Possível: A briga de Latino com Ana Hickmann e Vildomar Batista

Uma confusão nos bastidores do programa Tudo é Possível estremeceu as relações entre Ana Hickmann, Vildomar Batista e o Latino. "Ele é um moleque", disse Ana Hickmann sobre o cantor, que teria sido expulso da atração à força, arrastado pelos seguranças da Record.

A versão completa da história, vista pelo lado de Ana e Vildomar, ainda não foi esclarecida. Quem deu maiores detalhes sobre o ocorrido foi o Latino, em seu Twitter. E o seu lado na história me parece bem plausível. 

O Tudo é Possível é gravado nas quartas-feiras, para ir ao ar no domingo. Ontem, portanto, foi dia de gravação, e lá estava o Latino esperando a sua vez. "Azul de fome! Começa aí logo !!! Q demora é essa pra gravar meu querido??!! kkkk", twittou o artista enquanto aguardava ser chamado ao palco. E quando chegou a hora, a irritação só aumentou: ele entrou imaginando que iria fazer um número musical e nada mais, só que em cima da hora ficou sabendo que os planos mudaram: queriam que ele "falasse mal" de outras pessoas,  para criar polêmica. Insatisfeito porque fizeram-no esperar tanto para isto, Latino se estressou e aí confusão se completou.

De novo no Twitter, ele deu o anúncio: "NEWS: Por motivos maiores o LATINO teve que cancelar a participação dele no programa TUDO É POSSÍVEL na hora da gravação. Sem mais!!". Após ler que Ana Hickmann o tinha chamado de moleque, Latino deu detalhes do que teria acontecido: " declarou em coluna q eu sou moleque. É um pena q uma mulher tão talentosa como ela esteja tão mal amparada em seu programa. Ter 1 diretor q quer ser + artista q a própria apresentadora ng merece! Sou profissional e ñ gerador de polêmica pra alavancar ibope. Sorry! Combinamos musicais e eles queriam q eu falasse de vidas alheias p/ dar ibope, ñ gostei pq ñ foi o combinado. Fora q ficamos 5 hs esperando! Admiro muita a Ana, + tem coisas na vida que são intoleráveis!! †ô 20 anos nesse meio e nunca vi tamanha falta de respeito c/ os convidados. ! + aprendi nessa vida q só construímos amigos de verdade sendo verdadeiros! Sem mais." (sic).

Vildomar, em sua página no microblog, escreveu apenas enquanto o desentendimento no programa estava em vias de ocorrer: latino atrasando a gravação do TEP! me ajuda aí Latino!".

Agora me diga você: se Latino cortar relações com Ana Hickmann e Vildomar Batista, o que vai ser da TV brasileira? Vamos torcer por uma reconciliação!

Me ajudem aí, vocês três!

Um comentário:

Alan Raspante disse...

A explicação do Latino é plausível. Agora o que Ana e Vildomar vao dizer a respeito?!

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]