domingo, julho 14, 2013

Especial Smallville: Green Arrow (Arqueiro Verde)

Parte 2: Arqueiro Verde
Justin Hartley (Smallville) x Stephen Amell (Arrow

Um dos principais personagens das últimas temporadas de Smallville, Oliver Queen, o Arqueiro Verde, ganhou uma série para chamar de sua em 2012.

Justin Hartley chegou a ser cotado para estrelar a série, que seria uma spinoff de Smallville. O CW não queria largar de vez o mundo dos quadrinhos, pois Smallville era uma de suas principais audiências, além de gerar altos lucros com a venda de DVDs e distribuição para outros países. Contudo, para não criar muitas comparações entre as duas séries, resolveram contar do zero uma nova versão da história do Arqueiro Verde. Hartley disse que, por respeito aos fãs de Smallville, ele não topou interpretar o Oliver novamente.

O curioso é que Justin chegou a estrelar um piloto de Aquaman, no papel-título, antes de chegar a Smallville. Como a série não foi adiante, em 2006 ele se juntou a Tom Welling nas aventuras do Superboy.


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]