domingo, julho 14, 2013

Especial Smallville: Clark

Em razão da estreia do filme O Homem de Aço na sexta-feira passada (12/07/13), o Superman virou um dos principais assuntos da semana. 

Até pouco tempo atrás, os fãs de séries tinham a sua própria versão da história do último filho de Krypton: Smallville — velha conhecida nossa, que ficou 10 anos no ar. 

Em razão disso, o Blogaritmox preparou uma maratona de postagens sobre Smallville/Superman, que publiquei também na página do Facebook A Série é Legal, Mas. Espero que gostem!



Parte 1: Clark
Tom Welling (Smallville) x Henry Cavill (O Homem de Aço)?

Atenção: não estamos escolhendo o mais bonito, pfvr. Falem do ator e do personagem que cada um interpretou.

Minha opinião: Henry Cavill, disparado.

Particularmente não gosto do Tom Welling. Acho que em 10 anos de Smallville ele poderia ter dado muito mais de si. Chegou um momento em que ele ficou engessado.

Também, o Clark de Smallville foi um belo de um ba-na-na (favor ler na voz do virj do comercial da open english). Trabalhar no Planeta Diário sem óculos foi um dos vacilos que mais me angustiaram na série. Além disso, ele passou preciosos episódios se dedicando à carreira de Borrão, que todos já sabíamos que não iria levar a nada.

Já no Homem de Aço, o Clark foge do bom-mocismo forçado. É um personagem que não tem o mesmo passado turbulento da sua versão seriada, que viveu mil aventuras na adolescência. Esse Clark parece ter tido uma juventude marcada mais por conflitos pessoais do que por batalhas com "freaks" infectados por kryptonita.


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]