sábado, outubro 12, 2013

Two and a half men: A terceira série dentro da série

 Curta a página do blog no Facebook :)



Só pelos bastidores, Two and a half men conseguiu cravar seu lugar na história da TV. Isso não significa um mérito, afinal todos sabem que são barracos atrás de barracos.

Com a saída do Charlie e a chegada do Walden, internamente Two and a half men já era tratada como uma "nova série". Começou do zero. O próprio Jon Cryer, antes da estreia, chegou a afirmar: "É uma combinação estranha do mesmo show e um show completamente novo. Chuck Lorre e eu estávamos por aí brincando sobre a tentativa de vender a série e quão ridículo soaria a um executivo de televisão: 'O cara é divorciado e seu irmão acabou de falecer, mas ele conhece esse bilionário com o coração partido e...' Tipo, eu nunca compraria esse show."

Passados dois anos, o resultado alguns defendem, mas é praticamente um consenso geral: ficou uma porcaria. Como consequência dsso, a audiência tem caído.

Nesta 11ª temporada, uma nova reviravolta: com a saída de Jake do elenco fixo, resolveram substituí-lo por uma filha perdida do Charlie. Isso mais parece uma tentativa desesperada de ressuscitar o personagem, ou trazer algo dos velhos tempos de volta. E tem funcionado, de certa forma.

A verdade é que, agora, estamos diante de uma terceira série. À primeira vista, o mais estranho é a falta de rumo do personagem Walden. Mais do que nunca, ele (que nunca se encaixou perfeitamente naquele universo) está sobrando. Jenny pode não ser a salvadora da pátria mas tem roubado algumas cenas. Até aqui, a participação da Evelyn tem sido mais frequente e isso é muito bem-vindo.

Nota para a temporada (até agora): 6,5.


Curta a página do blog no Facebook
E siga-me em Twitter.com/Thicovski

Nenhum comentário:

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]