quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Morena Baccarin aceita convite para trabalhar em série brasileira

MORENA EU TE AMO!

Parece que a Gloria Perez quer mergulhar de cabeça no mundo das séries, que está em alta na TV brasileira.

Todos comemora!
A autora convidou Morena Baccarin para ser a estrela de Dupla Identidade, série policial que está sendo escrita pela novelista. A boa notícia é que a minha Morena aceitou o convite e agora tudo vai depender das negociações entre a atriz e a Globo.

Morena, que é carioca, nunca trabalhou na TV brasileira. Em compensação, já figurou em algumas das mais importantes produções seriadas norte-americanas, como The OC, The Mentalist, Firefly, V e Homeland, pela qual concorreu ao Emmy de melhor atriz coadjuvante em 2013. No ano passado, contudo, foi divulgado que Morena deixaria o elenco fixo para fazer apenas participações esporádicas na 4ª temporada do drama do Showtime.


E parece, também, que a Glória pegou gosto por uma morena, hein.


 Curta a página do blog no Facebook :) | Siga-me em Twitter.com/Thicovski

2 comentários:

Alan Raspante disse...

Ual!
Que dê certo! :D

Britto disse...

Linda e excelente atriz. Tomara que tope, mas que não enverede para as novelas... Faça sua sériezinha e volte a brilhar em Hollywood. =D

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]