segunda-feira, setembro 20, 2010

A MORTE E A MORTE DE ODETE ROITMAN

No dia 4 de outubro (segunda-feira) às 00:45, está de volta a novela Vale Tudo, de 1988. Não será no Vale a Pena Ver de Novo, mas naquele canal que já veio tarde, o Viva (Globosat). O horário não é o melhor possível, por outro lado quem paga pelo Viva pode ter à disposição os benefícios do Sky HDTV, pelo qual você pode deixar gravando e ir dormir o seu sono dos justos.

A iniciativa eleva ainda mais o meu conceito sobre esse canal. É o lugar perfeito para matar a saudade das melhores produções da Globo, sem os cortes do Vale a Pena Ver de Novo em conluio com o Ministério da Justiça, e também pela liberdade que se tem, de não se preocupar tanto assim com a audiência. As novelas mais antigas, hoje de castigo na sessão global de reprises vespertinas, agradecem. O erro do Viva é passar de novo o que ninguém quer rever, como o Caldeirão do Huck. Precisa mesmo disso?

Do trio Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Vale Tudo é de onde vem aquele bordão que todo mundo conhece: "Quem matou Odete Roitman?". Eu tenho provas de que não fui eu, o mesmo não pode dizer a Leila (Cássia Kiss), que no final foi revelada a verdadeira assassina. Outros finais devem ter sido gravados; será que algum deles pode ir ao ar?

Só não conversem sobre esse assunto com Beatriz Segall, intérprete da vilã assassinada, que marcou sua carreira de tal forma que todo mundo só quer falar disso com ela. E realmente, chega uma hora que enche.

Com média de 56 pontos, Vale Tudo é até hoje a oitava novela mais assistida da Rede Globo.


Com informações do Panorama TV

2 comentários:

Gustavo Fiorini disse...

E a memorável “Dancin Days” já está correndo por fora... Quero minha TV a cabo de volta, mamãããããe!!!

J. Júnior disse...

O "Viva" já é um dos sonhos de consumos de muita gente. Inclusive o meu!

Queria muito assistir "Vale Tudo" pela primeira vez, mas mesmo se tivesse assinatura do canal seria difícil, pois esse horário não é para mim.

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]