segunda-feira, abril 11, 2011

"Cordel Encantado": fotos da nova novela das seis

Estreia hoje, às 18h, a nova novela das seis: Cordel Encantado. Ambientada no serão nordestino, na cidade fictícia de Brogodó, a trama terá como protagonista Bianca Bin no papel de Açucena, brejeira que é na verdade uma princesa, filha da rainha Cristina (Aline Moraes), mas que foi criada por sertanejos após a mãe falecer num atentado. Seu pai, Carmo Dalla Vecchia, é o rei Augusto, que desconhece que a filha está viva.
O par romântico de Açucena é Jesuíno (Cauã Reymond), que descobrirá ser filho do cangaceiro mais perigoso da região.

Cordel Encantado traz de volta duas figuras que há muito não trabalhavam em novelas: Débora Bloch e Luiz Fernando Guimarães, e o que é melhor: eles trabalharão juntos, como Úrsula e Nicolau
 É, de fato, um dos melhores elencos que já vi numa novela das seis: teremos ainda Matheus Nachtergaele (Miguezim), Nathalia Dill (Dora), Jayme Matarazzo (Felipe), Marcos Caruso (Patácio), Zezé Polessa (Ternurinha), Heloísa Périssé (Neusa), Andreia Horta (Bartira), Isabelle Drumond (Rosa), Emanuelle Araújo (Florinda), e outros.

De Duca Rachid e Telma Guedes (Cama de Gato), Cordel Encantado vem arriscar num formato que a Globo vinha evitando desde Ciranda de Pedra: uma trama de época. A atual novela, tudo indica, será mais do que isso: ao misturar o cangaço nordestino com a monarquia europeia, promete um começo de história bem interessante, e o que é melhor: diferente. Estamos precisando muito disso ultimamente.

Veja as fotos do elenco, e no final da postagem, em primeira mão: capa do CD da trilha nacional de Cordel Encantado

 






 




 



EXCLUSIVO: O BLOGARITMOX ANTECIPA A CAPA DO CD COM A TRILHA SONORA NACIONAL DA NOVELA "CORDEL ENCANTADO"

Tema de abertura: Faixa 01 - Artista desconhecido

Um comentário:

Britto disse...

Até João Grilo! kkkkk

"Blog de humor e fantasia, criado para fins de entretenimento, apenas. As informações e opiniões aqui contidas podem não corresponder à realidade. Se você se ofendeu com alguma postagem, certamente a mesma se trata uma ficção que deve ser imediatamente desconsiderada, e não levada a sério"
Related Posts with Thumbnails

contador de visitas

Contadores Web visitantes desde 12-07-2008 (o blog foi criado em Outubro de 2006) [Contadores Web]